Amazon começa a vender livros em formato físico no Brasil!

   

   Já não é novidade para nós leitores, que a Amazon é a maior loja de livros digitais  e aplicativos Android no país, agora fomos presenteados com a novidade de que a empresa passa à partir da data de hoje 21/08 a vender livros online no formato físico também. Você que já se esbaldava dos preços acessíveis com e-books agora pode aproveitar da mesma faixa de valores e ter o livro impresso nas suas mãos.

Alex Szapiro: gerente geral da Amazon no Brasil.
   O catálogo da empresa já ultrapassou 35 mil livros digitais e agora eles oferecem mais de 150 mil títulos na forma física e em português e imagina só, com uma compra igual ou superior a R$69,00 o frete é grátis!
    Pensa que parou por aí? Magina, a Amazon tem um lançamento inovador que é a Leia Enquanto Enviamos, ou seja, na compra de um livro impresso você ganha 10% do livro em formato digital para ler enquanto eles entregam o seu exemplar na sua casa. Não é maravilhoso?
 
"É o maior catálogo de livros em português no país" - Alex Szapiro 

   Já são milhares de livros em oferta com 40% de desconto, ou até mais. A interface do site é fácil e permite que você encontre livros por até R$ 10,00. O que você está esperando? Você pode começar a aproveitar acessando o site da Amazon aqui.
 

Postar um comentário

My Instagram

Copyright © Toca Geeky | Livros, séries, filmes e universo Geek!. Made with by OddThemes . Distributed by Weblyb