PLAYLIST | As musicas que marcaram Supernatural

 
Fonte da Imagem
    Bom dia meus amores, tudo bem? Com essa chuvinha nada é melhor que ouvir musica debaixo do edredom. Se você estiver folgadinho hoje, aí de boa, vamos ouvir a playlist que eu separei pra vocês.
    Todo mundo sabe que o Dean Winchester se amarra num rock clássico e as musicas que ele gosta de ouvir marcaram a série, elas são impactantes; bem escolhidas e sempre tocam em algum momento oportuno na série. Seja em um bar com o Sam brindando com cerveja, seja no seu Impala ou em qualquer chance em que a musica se encaixe. Algumas tocam sempre nos finais de temporada, ou em episódios épicos. Outras tocam sempre na abertura, enfim, são muitas musicas boas.
    Eu separei apenas algumas que eu acho que foram as que mais marcaram a série, se você achar que faltou alguma canção, deixe nos comentários e eu vou adorar adicioná-las a playlist e ouvir o dia todo!


7 comentários :

  1. Playlist perfeita!!!! Amo Supernatural demais. É o melhor seriado de todos os tempos. Tenho tatuado a refrão de Carry on my wayward son nas costas hahahaha
    Beijos!!!
    Samantha Melo
    www.prosasdemenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Samantha. Espero que eles tenham sempre história pra contar e que nunca perca a graça da série. Amo muito o Jensen; o Jared; o Misha e o Mark. Adorei saber que você tem a tatuagem, acho que essa musica é a melhor da playlist!

      Beijo grande!

      Excluir
  2. Realmente Supernatural tem a melhor playlist do mundo e por amar Rock n roll, a série é uma das minhas favoritas! Gente, quando estou em casa, eu faço o cover de Carry on my wayward son, é uma comédia!

    Beijos!
    Carol Valeriano
    meninacosmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que boa parte da aceitação da série pelo público vem da trilha sonora, que é muito bem escolhida. Eu viciei nessa musica do Kansas por causa da série e, eu que já gostava de AC/DC hoje sou mais fã ainda da banda, acho que as musicas encaixam perfeitamente!

      Beijão, Carol!

      Excluir
  3. Thaísa, na hora que li o título do post já fui pegando meu celular para re-ouvir as músicas. Supernatural é a minha serie favorita (algumas meninas até estranham, mas eu não ligo). Tenho uma amiga na sala que a gente é doida pela serie e ficamos cantando as músicas "Carry on Wayward son" "Back in Black" e "Highway to hell"... foi engraçado. Sua lista está certa... parabéns linda!

    Bjs,
    http://www.bia-fala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, que felicidade em saber que existem tantas meninas fãs da série assim. Meu interesse começou em 2008 quando uma amiga da escola disse que amava, eu assistia às vezes no sbt, mas não entendia nada porque não acompanhava certinho. Daí eu e meu namorado começamos a acompanhar de verdade ano passado e viramos fãs, eu amo muito a série e as musicas, complementam demais!
      Obrigada pela visitinha, volte sempre. Beijos!

      Excluir
  4. Playlist perfeita mesmo <3 Eu adoro Supernatural e acho a trilha sonora da série DEMAIS, eu amo todas as músicas que o Dean gosta ahsiduahsdaui e através da série conheci várias outras também

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir

My Instagram

Copyright © Toca Geeky | Livros, séries, filmes e universo Geek!. Made with by OddThemes . Distributed by Weblyb